domingo, 2 de março de 2008



Há algum tempo ouvi falar de um tal Segredo... Fiquei muito curiosa e senti uma enorme vontade de conhecer este tal segredo, capaz de promover milagres. Bem... Então comprei "The Secret", um pequeno livro, que causou uma grande transformação em mim.


Decidi ver as coisas de uma forma otimista, decidi pensar positivo, decidi pensar em meus ideais com fé! E acredito, sem vergonha de cofessar e sem medo de parecer piegas, que a minha vida mudou depois deste livro. Não por ser milagroso, mas porque me ensinou a ser uma pessoa melhor comigo mesma, e somente assim posso ser melhor com os outros, o que, automaticamante, tornará minha vida melhor... Simples assim... Uma coisa leva a outra!


Se cada ser humano descobrisse este Segredo e fizesse dele uma filosofia de vida, COM CERTEZA, viveríamos em um mundo maravilhoso.



Eu vou fazendo a minha parte, tendo em meu coração somente sentimentos bons e em meus pensamentos somente imagens de saúde, prosperidade, felicidade e Amor.... E "chô" tudo o que for diferente disto!!!

LANCE AO UNIVERSO SOMENTE O QUE QUER DE BOM!! E SEJA FELIZ!!



3 comentários:

vivendo disse...

Agora nós temos blogspot!!!!Já está uma potência, né!!!Já entra dominando...Ah! Shai!!!Um beijo e amanhã, a gente se fala...Eu quero ler o segredo também...beijo, Vivi

Unknown disse...

O seu Blog com certeza naw vai ter nenhum q vai chegar perto, ou q passe perto...

Digo isso pq sei da pessoa q és para ter a inspiração de escrever essas lindas palavras...

Tinha q ser minha maninha msm neh !!!!!!

bjão Maninha !!!!!!

te amo por demais!!!!!!!!

kisses...***

Restart Amor Eterno ♥ disse...

meu nome é Shayane e todos me chamam de Shay
Eu amei esse blogger !!! e estou falando para todas as minha s amigas entraem